Instituto abre loja temporária de artesanatos no Shopping Vitória

12241596_1017607288328091_366127798057581003_nOs produtos artesanais desenvolvidos na Região Serrana do Estado e que fazem sucesso em feiras e eventos promovidos em diversas cidades do Brasil estarão expostos para comercialização no Shopping Vitória, a partir desta terça-feira, dia 9 de abril. A loja temporária “Da Tutte Mani”, do Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) abrirá as portas para o público com novidades que vão além dos artigos para casa.

Desta vez, o espaço também contará com camisas, chemises e batas à venda. A linha de roupas é fruto de uma parceria com a marca capixaba de moda Villa Fiori, que doou peças para aplicação de bordados com elementos regionais de Pedra Azul.

Já entre os produtos tradicionais da grife “Da Tutte Mani” para casa estão jogos de toalhas, panos de prato, banquinhos bordados, toalhas de mesa, almofadas, além da linha de peças desenvolvidas em parceria com a Fricote, que inclui canecas, moringas, xícaras com desenhos inspirados na loja “Da Tutte Mani” e na Pedra Azul.

Os artesanatos do Instituto Jutta Batista da Silva também compõem enxoval de pousadas e hotéis e estão entre os preferidos da digital influencer Débora Henriques, do Instagram @receberbem, que usou itens da marca no evento “Mesa Posta”, realizado na Pousada Rabo do Lagarto, em Domingos Martins.

A loja temporária “Da Tutte Mani” fica localizada no 1º piso do Shopping Vitória, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Os produtos da loja têm preços a partir de R$ 10,00. Toda renda obtida com a venda dos artesanatos será revertida para o custeio de ações sociais apoiadas pelo Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) em 11 cidades das montanhas.

red

 

Instagram-512

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *