Instituto abre loja para venda de artesanato no Shopping Vitória

A partir deste sábado, dia 8, o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) abre uma nova loja temporária “Da Tutte Mani” no Shopping Vitória, com opções de artigos para casa e uma linha de gifts elaborados em parceria com a Fricote.

O espaço comercializará toda gama de produtos artesanais elaborados pelas voluntárias da entidade e terá toda renda obtida com a venda dos itens direcionada para projetos sociais na Região Serrana do Espírito Santo.

O artesanato produzido pelas voluntárias é rico em detalhes, técnicas e já faz parte do enxoval de pousadas nobres de Pedra Azul. Possui mercado fora do Estado e no exterior, além de estar presente em importantes exposições nacionais ligadas ao fomento e à qualificação do artesanato brasileiro.

A loja ficará aberta até o dia 31 de janeiro no 1º Piso do Shopping Vitória. No local estarão expostos jogos de toalha de banho, lençóis, banquinhos, toalhas de lavabo, almofadas, toalhas de prato, entre outros itens para casa.  Entre os destaques está a linha de produtos assinada pelo renomado designer Ronaldo Barbosa, que tem 40 anos de carreira. Já a linha da Fricote inclui canecas, moringas, plaquinhas, xícaras com desenhos inspirados na Da Tutte Mani e na Pedra Azul.

A loja Da Tutte Mani terá funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

artesanato no Shop

Instagram-512

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *