‘Loja Vazia’ abre as portas para doação de roupas no Shopping Vitória

A partir desta quarta-feira (18), os capixabas terão a oportunidade de exercer a solidariedade no Shopping Vitória. A ‘Loja Vazia” , está de volta e vai receber as doações de roupas, sapatos e acessórios na loja de vidro.

A ideia do projeto, que já está em sua 6ª edição, é propor a inversão de consumo. Durante a campanha, as famílias são convidadas a irem ao shopping já com as sacolas cheias, com doações para encher as vitrines e araras vazias pelo período de quase um mês.

O espaço da “Loja Vazia” ficará montado na praça central do shopping até o dia 13 de maio e contará com a participação de um time de voluntários, que são os padrinhos e madrinhas, responsáveis por estimular as doações.

Cinco entidades serão beneficiadas pela campanha, neste ano: Acacci, Afecc, Amaes, Instituto João XXIII e Instituto Jutta Batista da Silva, receberão os donativos para a realização de bazares beneficentes, cuja renda servirá para custear os diversos programas desenvolvidos para ajudar crianças, jovens e até adultos.

Para colaborar com a campanha, basta separar roupas e acessórios e levar até a loja de vidro, que todos os dias amanhece vazia à espera de mais doações. É importante que as peças doadas estejam em perfeito estado de conservação, para que possa ser bem utilizado pelas entidades.

A loja vai funcionar de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, o horário é das 11 às 21 horas.

Fonte: Folha Vitória

Instagram-512

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *