Integrante do Projeto Turma conquista medalhas de Bronze em copa internacional de Karatê

O Espírito Santo acaba de se destacar em competição internacional com a conquista de duas importantes medalhas durante a Copa Integração Internacional de Karatê, evento presente no calendário oficial da Confederação Brasileira de Karatê e realizado em Punta Del Este, no Uruguai, no último dia 10 de dezembro.

Graças ao empenho e profissionalismo de Paulo Felipe do Nascimento da Silva, o Karatê capixaba passa a contar com duas medalhas de Bronze nas modalidades Kata e Kumite. Com esta Vitória, Paulo será escalado para competir na 1ª Fase do Brasileiro de Karatê e já está classificado como campeão estadual (categoria 16/17 anos, – 68 Kg).

O representante brasileiro é morador da comunidade do Camargo, em Venda Nova do Imigrante, e integrante desde 2013 do Projeto Turma – Trabalho Unificado de Referência e Mobilização do Adolescente, desenvolvido pelo Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). Paulo é mais uma aposta do IJBS pelo projeto Turma, que investe no potencial de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social para sua inclusão social na sociedade. O projeto instrui os jovens a refletir sobre suas habilidades, direitos e deveres. Em seu currículo como atleta consta a conquista de medalhas em competições municipais e estaduais.

f3c5ce03-cdd1-444f-8d25-c404e8a5f9d7

Instagram-512

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *